quinta-feira, 31 de maio de 2012

Baú Dourado

Este baú esta um luxo só...esse papel é uma novidade (pelo menos para mim), o nome dele é papel Glitter, tem em várias cores e estampas, mas eu amei esse dourado. E apesar de sua beleza ele é maior e mais barato que o papel Glitter para scrapbook. Também fiz o acabamento com essa fita de couro dourada, que eu não sei o nome....Por dentro ele foi flocado de dourado. 





Baú Paris rendado

Mais uma peça terminada. Estou apaixonada por este baú.  Ele foi inspirado numa caixa de minha amiga Ivone Alencar, que diga se de passagem, é uma artista de mão cheia da qual sou completamente fã. Fiz ele com renda, espelhos e esse chaton lindo. Preferi não colocar fecho porque a ideia era que ele fosse uma peça romântica, e para quem gostou da imagem da tampa, ela está disponível no marcador imagens para decoupagem. Por dentro floquei de preto.

 







segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sofá de boneca

Olha que coisinha linda...eu vi o pap na internet e decidi fazer, como o meu é o primeiro e ficou como experiencia para projetos mais "cute" enfeitados e elaborados, eu decidi fazer um agulheiro...e eu acho q ficou muuuuito fofo!!! É um sofásinho de boneca feito de reciclagem de embalagem de leite e rolinhos de papel higiênico, manta acrílica, tecidinhos fofos e muita criatividade, para enfeitar o quarto de lindas princesas. Para quem quiser fazer  o PAP está Aqui. Espero que gostem.




sábado, 26 de maio de 2012

Porta Controle Remoto

Esse porta controle remoto ficou um luxo. Ele vai enfeitar a sala da minha cunhada Elenir. Ela me encomendou e deixou a meu critério, Estou começando a achar que eu tenho muito bom gosto (Bestaaa). Quem se interessar é só entrar em contato comigo.





quinta-feira, 24 de maio de 2012

Kit Higiene com Fuxico

Esse kit foi encomenda da Nathaly pra presentear uma menininha que está chegando e que será muito amada, a Sophia, ela deixou a meu critério, desde que fosse lilás. Ele foi decorado com tecidinhos fofos, acabamento em fru fru , fitinha de  cetim e flores de fuxico bem coloridas, a gavetinha e o fundo da cesta  são  forradas com feltro, assim como a parte de baixo das peças, evitando assim, arranhões tanto nelas, quanto no móvel onde ficarão . Ta faltando os potinhos, que estão ficando prontos!






sexta-feira, 18 de maio de 2012

Kit Higiene com Passa Fitas





Bandeja Craquelada

Essa bandeja é encomenda da Maria Luíza do Jardim Botânico, ela queria  nas cores marrom e dourado, então fiz nesse tom de ouro velho...ficou muito bonita. Mede 45 x 30 x 5 cm.