terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novos cadernos decorados.

Meninas, hoje quero deixar uma dica muito legal, algo que aprendi depois de algum tempo...Eu aprendi a fazer esses cadernos decorados vendo paps e video aulas  na internet...e normalmente vemos as pessoas usando a manta acrílica chamada também de acrilon, que é aquela mais fofuxona...Eu usei muito ela,e não fica feio, os cadernos ficam bem fofinhos, mas se vc não souber puxar o tecido na medida certa, ou vai ficar fofo demais ou o tecido vai ficar repuxado...Acontece, que hoje eu comprei uma outra manta acrílica, que é mais usada no patchwork, ela é mais fininha e encorpada, , gentem, vocês não tem noção de como o trabalho ficou lindo...perfeito. A unica desvantagem mesmo é o preço, enquanto a acrilon custa em media $ 4,00 o metro, essa outra  eu comprei de $ 12,00. Outra coisa também que conta muito é o fato de ser questão de gosto, tem pessoas que gostam dos caderninhos mais fofuxos e "gordinhos", aí vai da pessoa. 


ESSE  CADERNO FICOU MUITO LINDO, ESSE TECIDO É IMPORTADO E EU COMPREI APENAS UM FAT QUARTER NA RIO PATCHWORK DESIGN DESSE ANO, NUM STAND DE CURITIBA,E AQUI NO RIO EU NAO ENCONTREI MAIS DELE. 22,00
ESSE AQUI EU FIZ UMA GRACINHA BEM LEGAL NELE, COLOQUEI UMA FITINHA DE CETIM ROSA COM UMA CONTA ACRÍLICA  NA PONTA PARA SER UM MARCADOR DE PAGINA.  22,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário