quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Molde para patchwork embutido



2 comentários:

  1. Vastí obrigada pela visitinha. Que bom que gostou do nosso post. Sempre que puder acompanhe nossas novidades. É uma alegria compartilhar o que conhecemos.
    Amei estes riscos... já estou imaginando numas caixas vintage... puro luxo.

    Já estou acompanhando seu blog para sempre saber das suas novidades. Bjs no seu coração.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vasti adorei seu blog, com certeza vou usar alguns dos moldes que encontrei aqui que são belissímos. Quero aproveitar e convidá-la a conhecer o meu cantinho www.lardaart.com.br.Ficarei muito feliz se passar por lá.Já estou te seguindo para ficar por dentro das novidades se gostar do meu siga-me também.
    bjs
    Elisete

    ResponderExcluir