quinta-feira, 22 de março de 2012

Sorteio de Layout do blog + Banner

Olá meninas, Bom Dia para vocês. 


Hoje eu quero divulgar o blog da Solange o cafeè Design.Não é sorteio gente......Basta ser seguidor do blog dela e fazer uma postagem fazendo divulgação dessa promoção colocando o link da postagem num comentário junto com nome ,email para contato.Todos que fizerem essa postagem divulgando seu blog ganhará um kit digital.  (Layout do blog + banner) para o blog que divulgar. Além de dar um kit a cada um que seguir a regrinha ,ela ainda vai sortear esse aqui em baixo pra pessoa que mais indicar seguidores.A pessoa deve dizer "fui indicada pela_______"




http://designgraficodigital.blogspot.com.br/2012/03/nao-e-sorteioe-pegar-e-ganhar.html#comment-form


Me indiquem lá ok...

Um comentário:

  1. Oi!
    Nossa quanta coisa boa!
    A foto é maravilhosa, adoro orquídeas.
    A Solange é o máximo, acaba de fazer meu blog, adorei.
    Seu blog tem coisas lindas.
    Parabéns!
    Gostei e fiquei!
    Vá me ver, ficarei feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir