segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sofá de boneca

Olha que coisinha linda...eu vi o pap na internet e decidi fazer, como o meu é o primeiro e ficou como experiencia para projetos mais "cute" enfeitados e elaborados, eu decidi fazer um agulheiro...e eu acho q ficou muuuuito fofo!!! É um sofásinho de boneca feito de reciclagem de embalagem de leite e rolinhos de papel higiênico, manta acrílica, tecidinhos fofos e muita criatividade, para enfeitar o quarto de lindas princesas. Para quem quiser fazer  o PAP está Aqui. Espero que gostem.




3 comentários:

  1. Ficou muito charmoso o sofá de bonecas Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Ficou muito fofo teu sofazinho! Adorei os teus trabalhos, parabéns pelo talento!
    Beijinhos e ótima semana...
    Clau

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que lindo o sofazinho.Ele ficou bem delicado.Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir