sábado, 7 de julho de 2012

Almofada Redonda em Patchwork ( PAP )

Com as imagens abaixo, você poderá confeccionar esta linda almofada, caso alguem precise do passo a passo explicadinho, o site original é este AQUI.
No meu caso so prestando a atenção em cada foto deu pra perceber que é muito simples.

O molde está no final do pos, e vc vai precisar de 12 pedaços de tecido para fazer essa peça, mais o fundo e mais a lateral. Imprima o molde em tamanho real para um resultado melhor.

  





  













Para melhores resultado em "tamanho de impressão real" nas preferências da impressora.

3 comentários:

  1. Bom dia, Vastí!

    Cheguei até aqui através do Simplesmente Doroteia(vi o link dessas almofadas lá....).Então vim conhecer, pois como você amo artesanato, de modo geral e tudo que possa deixar nossa vida mais feliz, mais colorida, mais alegre. Gosto demais de VINTAGE, e já vi um post aqui também...

    Enfim, conheci, gostei, já estou te seguindo. Convido para você, caso deseje, dar uma chegadinha no Mulher Virtuosa..

    Beijinssss

    ResponderExcluir
  2. Quase esqueci: vou tentar fazer uma almofadinha dessa, tenho alguns retalhos, não sou aqueeeeeela costureira, tenho noção de alguma coisa, então pode ser que eu consiga né?

    bjs

    ResponderExcluir