segunda-feira, 2 de julho de 2012

Papel de Arroz para Decoupagem

Oi...Boa Tarde queridas...

Olha que belezura de papel que eu comprei hj pra fazer algumas artes. É uma folha de arroz própria para decoupagem com desenhos lindos em relevo e um brilho muito delicado, tem uma textura que parece mais uma fibra de tecido( o termo mais proximo que encontrei do que acho) e é transparente. Esse papel é importado dos States...o unico local que eu sei que vende dele é no Atelier Vivarte, que fica na Rua Maria Amalia,17 (quase esquina com Jose Higino),  aqui na Tijuca _RJ. O valor de cada folha é meio salgadinho: 13,00...mas o resultado compensa. Lá tem outras estampas, mas eu me apaixonei por essa daí...Pra quem quiser dar um pulinho lá, ou ver aulas e workshops é so visitar o site  clicando bem aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário