segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais Rosas Vintage para Decoupagem...

Vou confessar: Eu não me canso delas...da beleza, das cores, da riqueza de detalhes...Mais algumas lindas rosas em estilo vintage para decoupagem, essas do acervo pessoal da minha querida amiga Rita Nogueira, do Facebook, que cedeu com todo carinho para eu compartilhar com todos aqueles que tem dificuldade para encontrar esse tipo de imagem e que aqui nesse cantinho pode se DE-LI-CI-AR  com elas. Otimas artes.

Semana abençoada e próspera!!!!












5 comentários:

  1. Oi Vastí...
    Já enviei e-mail, sempre virei aqui para me deliciar com essas raridades...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Vasti!
    Amei seu blog! Adoro arte vintage. Estou procurando artigos decorativos de arte vintage. Pode ser pela internet. Caso saiba de algum site me avise. Moro em Salvador-Ba.
    fadavfadul@gmail.com
    Abraço carinhoso
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Amo flores, rosas enfim são lindas as imagens obrigado por compartilha Las conosco

    ResponderExcluir