segunda-feira, 13 de maio de 2013

Caixa Vintage Com Rendas

Olá...
Aí esta ela...minha caixa redonda  gigante para o desafio vintage da Sandra Família no FB...Pra começar, essa caixa foi um verdadeiro achado, comprei ela já pintada de branco ( o que no meu caso não foi tao necessário), medindo 40 cm de diâmetro  por 14 cm de altura. SUPER!!! Pintei ela com mineral e depois fiz um ensaio de patina linho... não ficou perfeito, mas nesse caso não era algo muito perfeitinho que eu queria mesmo. 

Bom as rendas são um capitulo à parte...essa renda da parte de baixo comprei a peça inteira numa loja que é o "Must" tem muita renda, e fica na Avenida Passos 67/69 no centro do Rio. paguei 15,00 pela peça com mais de 13 metros. o restante das rendas foi uma caçada pelos armarinhos na região...As rosas comprei na praça 2 em Vigário Geral...e os chatons se encontra fácil nas lojas de bijuterias la na Saara.

Bom...ela ficou um escândalo de bela...amei amei e amei...preço final para venda: Bom acho que ninguém vai querer pagar...hehehehe...Tem problema não, quando a pessoa que merecer ela aparecer, não vai perguntar quanto custa...porque ela ta uma riqueza.

Por hora é só.

Bejim







2 comentários:

  1. Uau, Vastí!
    Ficou escandalosamente linda!
    Amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vasti, adorei, ficou uma perfeição, esta de parabéns, não sabia que vc era do rio, deve estar como eu triste por ter perdido a loja Caçula do Saara, eu amo ir no Saara, mas parabéns mesmo pelo seu trabalho, vai vender rápido. um bj.

    ResponderExcluir