terça-feira, 4 de junho de 2013

Videos com PAP de transferência de imagens

Fiz esses pequenos videos de um simples e rápido PAP de como eu faço as minhas transferência de imagens para o MDF...Coloquei eles na sequencia para que vc possa entender bem como é.

No vídeo eu faço um comentário de que a caixa esta colada a mais de 1 mês...Meninas...Vamos ter um pouco de bom senso tah...não é para deixar a colagem la esquecida por 1 mês... o ideal é vc deixar secando de um dia para o outro ok...
Um beijo grande

by Vastí








5 comentários:

  1. Oi Vastí! seus vídeos ficaram ótimos e vc explicou muito bem!! Você me deu inspiração para tentar fazer uma peça com esta técnica =)) Obrigado pela generosidade em ensinar pra nós!!
    Forte abraço
    Sucesso
    http://fuloarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vastí vc é D+
    Obrigada pela generosidade em compartilhar! Tuas peças são lindas e perfeitas, parabéns!
    Grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Legal, Vasti.
    Vou tentar fazer c. + calma pra não rasgar.Agora mesmo q. se retire tdo sempre fica a marca. Neste caso vc. pinta as peças c. Branco total ou branco antigo? bjs

    ResponderExcluir
  4. Vasti! Você é dezzzzzz.... Estava procurando sobre transferência em móveis e achei seu bag, vídeos, e tudo mais! Me tira uma duvida, posso fazer transferência em barril de metal? Esses de óleo que estão aparecendo nas decorações, se sim, quais materiais e tecnicas? Outra super dúvida, posso transferir imagem branca no mdf pintado de preto e outras cores? E no mdf laqueado? Aguardo ansiosa! Ameiiii seu canal, blog e face! Parabéns!!!

    ResponderExcluir