terça-feira, 31 de julho de 2012

Imagens Parisiense para transferência em tecido

Hoje trago algo novo...Algumas imagens para a técnica de transferência para tecido. Esse tipo de trabalho fica especialmente maravilhoso, de um bom gosto indiscutível, que agrada aos mais refinados olhares.  São peças em estilo provençal, parisiense, luxuoso e fantasticamente limpo, clean mesmo.

Para que nunca fez e quer se aventurar, vou deixar algumas dicas básicas para a execução:

* As imagens devem ser impressas apenas a laser e em papel comum sulfite A4.

*Sempre espelhar  imagens que contenham frases ou palavras, caso ela esteja normal...as fotografias não tem tanta necessidade, abaixo tem as imagens normais e as espelhadas, na hora de usar, não se esqueçam deste detalhe primordial para o bom resultado do trabalho.

* Tecido SEMPRE  100% algodão, de preferencia pré lavado e passado.

* Use um produto chamado Transfer Print. Ele é da Corfix e 
Aqui tem um vídeo explicando como proceder com o produto. Ele custa em media 12,00, mas rende bastante. Ahhh...uma coisa legal de se lembrar é que essa técnica pode ser feita com fotos também.



Existem outras técnicas para esse processo de transferência, mas o mais limpo  eu continuo achando que é esse acima citado

 Abaixo vou deixar outro video com um Pap da transferencia, dessa  vez para o mdf:


















2 comentários:

  1. Nossa eu estou passada com essa técnica, é fantástica!
    Antes de ler esse post estava imaginando como você transferia essas imagens, eu pensei que vc mandava alguém imprimir, mas jamais imaginei que fosse um produto... Maravilhoso!!! Muito obrigada por compartilhar, eu estou maravilhada!

    ResponderExcluir