quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Almofada Retangular com Laço

Olá, boa tarde...

Eu não sei se sou apenas eu, mas sofro de crise de abstinência de artes...não consigo ficar mais que 24 horas sem inventar  algo pra fazer, mesmo com essa barriga de 29 semanas de gestação. E pra não cansar ou enjoar, eu acabo variando muito nas arteirices...A uns 15 dias eu comprei 500 gr de fibra de silicone na intenção de fazer os protetores de  berço para a chegada da Júlia...mas como ainda estou terminando de casear  os apliques do edredom, e como isso leva um certo tempo ate eu terminar ele por completo, dei um tempo no caseado pra descansar meus dedos um pouco e resolvi fazer uma almofadinha que a muito tempo tava com vontade de fazer. Peguei um retalho de percal amarelo que tava guardado a séculos e alguns tecidinhos desses que a gente compra e vem o barrado com 7 estampas e fui pra maquina... Em 15 minutos saiu essa belezinha de almofada decorativa....Agora eu to pensando em fazer um jg de lençol no mesmo tom e padronagem, para combinar...afinal, lençóis, fronhas e toalhas nunca são demais, principalmente para enxoval do bebe, que precisa estar sempre em roupa de cama limpinha e cheirosa. 


Detalhe do zíper invisível, mas poderia ser feito  tipo envelope tbm que ficaria muito bom!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário