domingo, 16 de setembro de 2012

Imagens Paris Para Decoupagem (Novas)

Bom Dia!!!

Presentinho de domingo para as arteiras de plantão, essas imagens belíssimas para trabalharmos em peças que com certeza encantam  pessoas de gosto refinado!































4 comentários:

  1. Boa tarde amiga Vastí , quando estava pesquisando um pensamento para deixar no comentário de hoje ,lembrei de uma frase de um autor desconhecido que diz mais ou menos assim:” Começamos pensando em mudar o mundo, esquecemos, e depois vemos quanto o mundo nos mudou”. Verdade este pensamento, como mudamos com o passar dos tempos, a vida é um eterna aprendizagem e o bom é que temos oportunidade de mudar a cada dia. A pouco tempo navegava na net, entrava nos sites, pesquisava e saia sem comentar, hoje sinto prazer em fazer visitas, comentar e sempre que encontro um blog de boa qualidade, já não sei sair sem deixar um comentário e participar e faço isto com prazer, tanto quanto fico feliz em ler os comentário que vocês seguidores e anônimos deixam no meu cantinho.
    Estou mais uma vez aqui pra desejar milhões de coisas boas pra você em especial, que os seus sonhos sejam realizados e que você seja muito feliz.
    A final, como diz Cornelius Agrippa: A verdadeira felicidade consiste não no conhecimento de boas coisas e sim numa vida fel. Não em compreender,mas, em viver compreensivamente. Também
    não é uma grande erudição, mas a boa vontade
    que une os homens a Deus." Bjusss, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vasti te vi la no blog da NIl, vim conhecer e adorei! Parabéns tudo maravilhoso por aqui!!! Já fico seguindo.
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que ficarei feliz!Bjs e uma linda semana.

    Tem concurso rolando no meu blog se quiser participar fique a vontade!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, parabéns as imagens são maravilhosas.
    Feliz 2013.

    www.klausecissa.blogspot.com.br

    Cissa Gomes

    ResponderExcluir
  4. muito difícil encontrarmos uma pessoa como a Vasti, pessoa generosa, não deseja tudo só pra ela, compartilha imagens, dar dicas, aulas aqui.Sei q Deus a tem assim uma pessoa boa, e sei também q cada coisa q ela colocar a mão Deus ira abençoa-la poderosamente.Pronto falei! isso q acho dela!

    ResponderExcluir